Vencer as ondas agitadas


Para vencer as ondas agitadas é preciso reconhecer que Jesus esta com você em meio essa luta 
Texto Base: Mateus 8.23-24 “Então, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. E eis que sobreveio no mar uma grande tempestade, de sorte que o barco era varrido pelas ondas. Entretanto, Jesus dormia.”

Jesus ia atravessando o lago da Galiléia, saindo da Cafarnaum para Gadara, era uma travessia de apenas 10 Km. Jesus dormia, cansado de um dia de muito trabalho, surge uma tempestade intensa e pega a todos de surpresa. Os discípulos ficam atemorizados no entanto Jesus estava dormindo. Quando Jesus foi despertado repreendeu a tempestade demonstrando Sua autoridade e exortou os discípulos que não exerceram a fé para controlar aquela situação.
Muitas vezes em meio a agitação da luta não reconhecemos que o Senhor esta conosco para nos ajudar. Talvez o sentimento dos discípulos naquela situação difícil era de abandono, de que Jesus não estava nem ai, pois dormia. Muitas pessoas são roubadas porque se envolvem com a luta a tal ponto que não encontram mais saída, não porque ela não existe mas porque a pessoa não reconhece a saída.

A tua saída em meio a luta se chama Jesus Cristo.

Mateus 28: 20b  “e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”

A diferença de quem serve e quem não serve a Deus é a capacidade de agir perante as situações adversas. Não podemos perder o controle. Do contrário, não teremos tranqüilidade para encontrar uma porta aberta.
João 16: 33 “Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”
Deixe que Jesus assuma o controle da sua vida. 
Aquilo que aos olhos humanos pode parecer uma grande desgraça, para Deus é o seu plano se cumprindo. Você não vai ser envergonhada. Pode surgir a situação que for na sua vida, saiba que Jesus esta presente, tenha fé e exerça através Dele autoridade para vencer a luta e a dificuldade.
Deus quer que vençamos as tempestades .

Saiba que o guarda de Israel não dormita
Mateus 8: 25 “Os discípulos, pois, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Salva-nos, Senhor, que estamos perecendo.
Seja qual for a tua dificuldade, Deus vai te guiar e te livrar.
 Ele é o Senhor da tua vida. Muitas pessoas como os discípulos só enxergam os problemas e as dificuldades e se entregam ao medo e o desespero humano. O medo representa a falta de fé, é não acreditar que terá vitória diante do mar agitado. Se você esta passando por uma luta na sua vida, tenha fé, o Senhor não esta ausente em sua vida. A sua perseverança vai trazer a manifestação sobrenatural do Senhor sobre sua vida. Encha teu coração de fé, e de esperança, porque ela não será frustrada. Uma das grandes armas que Satanás tem usado nos dias de hoje é o desespero, o medo, que paralisa a vida da mulher . Temos que entender que o Senhor transforma a aflição em bênção. 

Deus te abençoe..


Você Pode Gostar

1 comentários

  1. SEU BLOG ESTÁ MUITO BOM COM ARTIGOS QUE NOS LEVA A REFLETIR E MEDITAR.DEUS ABENÇOE SUA VIDA.TO TI SEGUINDO.SE PUDER NOS VISITE:
    SERGIOOLIVEIRA30.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram