Amiga de Deus



Olá mulheres da paz este post falou muito em meu coração e resolvi postar no blog para vocês ..bjss 

 A intimidade do SENHOR é para as mulheres que O respeita,
aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.
Bíblia Sagrada - Salmo 25.14

Uma  mulher que não consegue se relacionar com Deus vai ter sérios problemas em se relacionar consigo mesma, vai viver crises existenciais e grandes conflitos internos que vão dificulta-la de se relacionar com os outros e ser bem sucedida em sua vida.
A boa notícia é que Deus tem desejo de se relacionar com você e fará de tudo para que isso aconteça, claro que a sua parte também é importante e fundamental, você deve saber que para um relacionamento ser íntimo e prazeroso tem que haver  esforço das duas partes não é mesmo? Com o seu relacionamento com Deus não é diferente.

JESUS JÁ DEU O PRIMEIRO PASSO
 PARA SE RELACIONAR COM VOCÊ


A maior parte Deus já fez, para mostrar pra você o desejo que Jesus tinha de tê-la como amiga Ele não mediu esforços, aliás, Ele fez loucuras por este relacionamento.
Veja bem, Ele deixou a sua glória, sua riqueza, sua posição de Deus eterno e o seu poder, então desceu aqui em baixo, na terra, a bíblia diz que ele fez-se homem carnal, somente para se relacionar com o ser humano.
Jesus abdicou de toda a sua posição e majestade para sentir o que você sente, para entender como você pensa, para viver as suas dores é por isso que hoje como melhor amigo não existe nada que você fale para Jesus que Ele não compreenda, se existe alguém que te entende neste mundo pode ter certeza que é o Senhor Jesus.

É MARAVILHOSO RELACIONAR-SE COM ELE


Ainda hoje Jesus continua se esforçando para se relacionar com você, estando sempre por perto, na hora da dor Ele é o Refúgio, na luta o seu Protetor, na alegria a sua Vitória.
Contudo Jesus é um cavalheiro, Ele nunca vai forçar a barra com você é por isso que o Senhor diz em sua palavra:

Escutem! Eu estou à porta e bato.
Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta,
 eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos.
 Bíblia Sagrada – Apocalipse 3.20

Ele está chamando, jamais ele vai arrombar a porta e forçar um relacionamento, contudo se você abrir a porta da sua vida ai o negócio vai ficar bom, ele vai entrar e vai comer junto com você, ter intimidade, coisas de amigos.

ESTEJA LIGADA NELE!


Não é atoa que o Jesus disse que se relacionar com Deus é o mandamento mais importante, uma mulher que se esforça e se relaciona com o Senhor todos os dias vai receber Dele graça, paz, paciência, direcionamento, alegria, coragem e perseverança, atitudes que precisamos ter para nos relacinar com os outros e com nós mesmas.
Eu vejo por mim, no dia em que você me encontra e eu estou nervosa, irritada ou mesmo anciosa pode ter certeza que foi um daqueles dias que acordei e já fui correr atrás de alguma coisa e acabei protelando o meu encontro diário com Jesus.
Agora quando você me encontra e eu estou cheia de paz, paciente e tranquila é certeza que estive com Ele.
É por isso que muitas mulheres tem vários conflitos em seus relacionamentos pois é impossível se relacionar bem com as outras pessoas sem primeiro estar com Jesus e não adianta força mulher, querer produzir por você mesma paz, paciência e todos os outros adjetivos, pois são coisas que somente Deus pode fazer brotar no seu coração, você pode até conseguir por um tempo no entanto uma coisinha pode fazer você estourar e perder o controle.

TAREFA

Marque  a hora que você pode estar com Jesus todos os dias, pode ser de manhã logo que acorda, se você for muito corrida de manhã e não conseguir acordar cedo para se encontrar com Ele com tranquilidade pode ser na hora do almoço ou mesmo no final do dia a noite antes de dormir.
Quando for se encontrar com Jesus não esqueça de levar o seu carderninho e anotar as coisas que o Senhor vai falar ao seu coração.
No começo se tiver dificuldade você pode manter mais ou menos o seguinte roteiro.

escreva no caderninho tudo de bom que aconteceu no seu dia, após escrever agradeça em voz alta assim:
Jesus eu te agradeço por (fale a coisa boa) ter acontecido em minha vida sei que foi o Senhor quem providenciou isto para mim.
escreva no caderninho o que você fez que não foi legal, após escrever peça perdão:
Jesus me perdoe por (fale a sua falta) me ajude a não proceder mais dessa maneira.
escreva no caderninho o que gostaria que jesus fizesse para você, as coisas do seu coração, após escrever peça em voz alta, mais ou menos assim:
Pai eu quero te pedir (fale o pedido) em nome de Jesus e já te agradeço pelo Senhor está me ouvindo, sei que vai pensar no assunto e irá me responder logo que for possivel.
Escreva no caderninho o nome de três pessoas que gostaria de vê o Senhor ajudar ou entra com alguma providência, após escrever ore assim:
Pai eu apresento agora diante do teu altar a vida de fulano, ele precisa de ajuda nesta área (fale a situação da pessoa) e sei que o Senhor pode ajudá-lo, então Senhor olhe para ele também com o seus olhos de amor. Eu te peço em nome de Jesus.
Depois leia um capítulo da Bíblia atentamente porque Deus pode lhe dá algumas resposta já quando estiver lendo. Se nunca leu a Bíblia procure começar pelo livro de João
Nos dias em que estiver angustiada conte pra Ele o que aconteceu como se estivesse conversando com um amigo do seu lado e peça pra ele te ajudar na situação.
Amada essas são apenas algumas dicas pra você começar a sua intimidade com Jesus com certeza com o passar do tempo as coisas vão fluir e não vai faltar assunto para você tratar com ele. Então começe hoje mesmo!
Pare de ficar conversando com você mesma na sua mente e se esforce para conversar com Jesus durante o dia, no carro, no ônibus, quando estiver arrumando a casa e etc.
Feminina blog.

Você Pode Gostar

0 comentários

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram