Hoje eu fui caminhar



Olá amigas da paz ,quero dizer que hoje fiz algo fora da minha rotina iniciei uma caminhada com algumas amigas e pra quem não faz isso a muito tempo confesso que passei mal,rsrsrs eu estava travada, que dor nas pernas !! E o tal alongamento ai ai ai não foi fácil mas eu consegui ..Gostei viu amigas e pretendo continuar firme e forte pois quero envelhecer saudável e tem mais nestas caminhadas pretendo levar mais pessoas comigo estou decidida a mudar meu estilo de vida ,pois apesar de ter uma vida agitada mesmo assim me sinto uma mulher sedentária e a palavra de Deus nos ensina que devemos ser exemplo em tudo ,confesso que tenho uma inveja santa (se é que existe esse tipo de inveja.. kkkk ) dessas senhorinhas que se preocupam com a aparência e se cuidam ...eu acho lindo ...e penso comigo ...quero seguir esse exemplo...mas ai já viu tudo passava e eu engordando a cada dia e cheia de dores musculares ..bom hoje é dia 26 de novembro ..e eu considero que a maneira que vivia até o dia 24 é passado ..rsrsrs...Eu sou uma nova mulher..E tem mais a medida que eu for conquistando essas mudanças pretendo passar pra vocês amida da paz..bjss e  ore por mim para que eu possa conquistar a cada dia um estilo de vida saudável ...

Pastora Regina....

Você Pode Gostar

4 comentários

  1. Parabéns pelo retorno eu amo caminhar.

    Caminhadas ... embelezam corpo, alma coração ... bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns duplo para você!
    Se nos primeiros dias ficou dolorida vc esta fazendo certo e depois o corpo se habitua mesmo e quando vc ver já ira estar caminhando mais rápida e ai conseguindo alterar entre lenta; moderada e rápida.

    Também não desanime se for caminhar sozinha, pois a medida que os dias passam é bom devido que cada um tem o seu ritimo, uma hora alguém poderá querer ir mais rápido ou mais lento e em grupo as vezes é prejudicial para ambos devido a pessoa ficar com vergonha e manter um ritmo que não é o dela ou as outras pessoas sairem do ritmo para fazer algo que o corpo ainda não aceita.

    Outro grande beneficio da caminhada é que a medida que caminhamos nossa mente abre-se e dialogamos mais com Deus e assim as soluções do "impossível" para nós aparecem.

    A chave para o corpo dar boas respostas internas esta na respiração; treine bastante antes de ir este processo de colocar o ar para dentro e jogar fora e vital.

    Bjs e sucesso; assim que eu retornar para casa também volto as minhas caminhadas regulares.

    ResponderExcluir
  3. Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
    http:www.seiquedeusexiste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram