É Deus que dá força

15:15

"Não digas, pois, no teu coração: a minha força e o poder do meu braço me adquiriram estas riquezas. Antes, te lembrarás do Senhor, teu Deus, porque ele que te dá força para adquirires riquezas" Deuteronômio 8:17-18
Quanto sabedoria há nesse versículo, pois ele não somente nos traz uma recomendação muito importante que é dar honras e glórias a Deus, como também nos ensina que o Senhor é quem nos sustenta com vida, pois se Ele assim não quisesse não teríamos nem sequer vindo ao mundo. Só mesmo pessoas arrogantes e soberbas, tomadas pelo orgulho, para não reconhecer que o fruto do seu trabalho é resultado da graça de Deus. Vamos agradecer mais ao Senhor, pois ele nos dá em justa medida e vamos começar a ser mais generosos com aqueles que necessitam.

Leia Também

4 comentários

  1. E sempre precisamos dessa força! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. É necessária que venhamos a reconhecer sempre que se somos ou temos alguma coisa é o Senhor que nos concede. Ele é o autor da vida.
    Lindo final de semana pra você querida amiga Lady! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Regina.
    Uma bela verdade. Sem a força de Deus e a presença dele nas nossas vidas, não somos nada. Um lindo domingo. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  4. É verdade minha amiga à muita sabedoria neste magnifico versiculo.
    Um abraço e boa semana.
    Dedais de Francisco e Idalisa

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

O que as pessoas comentam..

Postagem em destaque

Deus capacita você.