A beleza do mundo.

Muitas mulheres gostariam de ser tão bonitas quanto as celebridades frequentemente vistas em filmes e revistas.Todas parecem ter o rosto,a pele e o corpo perfeitos.Suas vidas são um verdadeiro fascínio,sempre viajando pelo mundo inteiro,festas que nunca acabam,sendo admirada por todos e tendo dinheiro para comprarem o que bem quiserem.
Mas essa beleza que possuem é superficial;faz parte da vida publica que levam.
Seria injusto da nossa parte falar da vida privada delas,pois não as conhecemos pessoalmente.Contudo,se levarmos em conta os relacionamento fracassados,suicídios e tentativas de suicídios,dependências do álcool e das drogas,etc,chegaremos a conclusão de que a vida delas esta bem longe de ser perfeita.
Na verdade,a beleza que ostentam é apenas externa e,com o passar do tempo,se acaba.
Em breve,as celebridades de hoje serão substituídas por novas estrelas.
Se nos queremos ser as mulheres mais belas do mundo,precisamos parar de procurar no lugar errado.
Qual é o segredo então?
Bem,é obvio que devemos cuidar da aparência,mas a nossa principal preocupação deve ser obter e manter a beleza que só Deus pode dar.
A mulher de Deus é muito bela.
Ela não precisa de maquiagem ou cremes especiais para realçar a sua beleza,pois sua presença já é o suficiente.
Seu sorriso sincero faz com que as pessoas queiram conhecer o seu "segredo". Ela tem uma suavidade angelical no seu modo de falar;suas roupas não são extravagantes ou brilhantes mas,ainda assim,a sua presença ilumina qualquer ambiente;pode até não ser formosa,mas as pessoas que a conhecem desejam ser iguais a ela;pode ser jovem e não ter muita experiencia,mas suas atitudes revelam seu cuidado e amor;seus filhos querem crescer e ser ou casar com alguém semelhante a ela;seu marido tem orgulho de te-la como esposa e adora a sua companhia;suas amigas estão sempre querendo saber o que faz ser tão diferente.
A resposta é: Ela encontrou o Autor da beleza. Quando uma mulher encontra a Deus,ela se torna como Ele e,através dela toda a sua  família e amigos podem ser abençoados.
Ela passa a ser luz e,onde quer que vá,dissipa todas as trevas.
Isto a torna a mulher mais bonita do mundo.
Se queremos nos tornar mulheres de Deus e ter um encontro com ele,primeiramente precisamos remover todas as coisas que podem impedi-lo de habitar em nos.
Deus é perfeito,Santo,Puro,Bom e muito mais.
Para que possamos encontra-lo,temos que remover tudo o que é contrario a sua natureza,como:pensamentos impuros,inveja,ciumes,conversas maliciosas,fofocas,más intenções e tudo o mais que faz com que a nossa consciência fique impura.
Somente quando todas essas coisas são removidas é que estamos prontas para conhecer a Deus .
O passado e todas as coisas más que aconteceram em nossa vida serão completamente apagados como se nunca tivessem existido,e nos nos tornaremos mulheres totalmente novas.Simplesmente incrível !
Esta é a experiencia mais maravilhosa que alguém pode desejar ter.
O encontro com Deus faz-nos levantar a cada manhã com vontade de viver.
decepções e problemas não nos desanimam,pois temos a certeza de que a força de Deus dentro de nos nos conduzirá a vitoria.
Não importa o seu passado ,o que você fez de errado ou qual seja a sua religião,Deus quer torna-la bonita por dentro e por fora.

Deixo meu carinho e paz.

Você Pode Gostar

7 comentários

  1. Que lindo.
    O autor da vida, nos faz bela a cada dia :))

    ResponderExcluir
  2. Aqui está um bom exemplo a ser seguido, pois verdadeiramente só o Senhor Jesus pode fazer resplandecer em nós esta beleza especial.

    ResponderExcluir
  3. Deveríamos nos preocupar mais com a nossa beleza interior. Ninguém deve descuidar do corpo e da aparência, mas nunca levar esses cuidados ao extremos. Há coisas mais importantes nessa vida, certamente. Boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde lady.
    Uma linda e verdadeira postagem. devemos sim cuidar do exterior, mas o que vale mesmo é o interior, quem segue a Deus a sua luz nós ilumina, e aonde estamos conseguimos ser belas.
    Um abençoado dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hoje,não entendi nadinha.Me derramei em lágrimas enquanto lia seu texto.
    Fico feliz por você,pois seu texto mostra claramente que vc tem estado na presença do mestre,mostra que Sua graça a tem alcançado e que vc tem se entregado totalmente as palavras aprendidas.

    Obrigada por me levar para mais pertinho de Deus.Suas palavras me falaram profundamente.
    Continue firme em anunciar as palavras do Senhor Jesus.

    JESUS É O SENHOR!
    Um abração carinhoso!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e a maior beleza mora no coração! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram