Fugindo de todo embaraço


Deixemos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta. Hebreus 12:1

Uma mulher de sucesso tem projetos! Objetivos e metas! Uma mulher de sucesso sabe aonde que chegar!Ela vive uma vida animada.


Esta é a carreira que Deus tem proposta a todas as mulheres: uma vida de conquistas!


Se ao contrário dessa vida dinâmica você se sente como alguém que está andando em uma esteira que apesar de todos os seus esforços você não consegue sair do lugar, se você sente um cansaço tremendo e tem produzido pouco existe a possibilidade de embaraços estarem minando seu tempo, suas forças.

ALGO ESTÁ TE TORNANDO VAGAROSA?

Detectar os embaraços que estão impedindo você de correr é um passo importante.

Embaraços são coisas que se enroscam na sua vida e sem que você perceba eles vão minando a sua energia, capacidade de tomada de decisão, roubam também o seu tempo e até tira a sua vontade de conquistar.


O mais perigoso é que muitos embaraços não são pecados por isso acabamos permitindo sua permanência em nossa vida diária sem que percebamos os resultados negativos que produzem.


O que acontece é que ele vai acontecendo de uma forma sutil, devagarzinho e isso nos impede de detectá-lo com a rapidez necessária, assim quando percebamos o estrago já está feito.


POUCO A POUCO O EMBARAÇO VAI TOMANDO O LUGAR DA EXCELÊNCIA

Muitas de nos temos perdido muito tempo embaraçadas em TV, facebook, conversas no telefone, essas coisinhas roubam o nosso tempo nos impedindo de investir em projetos de vida, conheço muitas mulheres que consegue cuidar de si mesma, ter tempo com Deus, se aperfeiçoar em algo, olhando para a vida delas posso perceber claramente que o seu tempo é roubado com esse tipo de embaraço, e assim, uma semana vai a outra vem e nada muda.


Outro embaraço muito comum são os relacionamentos viciosos.

Perceba se depois que você começou a andar com certa amiga foi perdendo o foco, de repente você não tem tempo mais para estar com Deus, foi se envolvendo com conversas alheias, então começou a fazer coisas que não gosta sem nem saber o porquê.


A palavra do Senhor diz que as más companhias corrompem os bons costumes, e isso é verdade, já vi muitas mulheres perderem sua intimidade com Deus por causa de uma amiga fútil, já vi outras começarem conflitos no casamento por causa de conselhos de amigas invejosas, já vi outras até perderem grandes negócios profissionais por causa de amizades erradas. Esse é um dos embaraços mais difíceis de detectar, a pessoa vai chegando de mansinho e sem que você a perceba sabe tudo sobre a sua vida.


Existem até aquelas amigas que matam a sua fé com palavras negativas essa então podem se tornar um embaraço fatal em sua carreira, Mulher de Deus que quer ter sucesso na vida ESCOLHA as suas amizades.


RELACIONAMENTOS SUGADORES IMPEDEM VOCÊ DE ROMPER

Há também outro embaraço que o que mais tem atrasado o projeto de Deus na vida de muitas mulheres solteiras, os relacionamentos sentimentais, aquela pessoa na qual você tem um sentimento por ela, mas as coisas não encaixam vocês vivem em guerra e isso tira o seu foco de melhorar de vida, tem também aquele namoro que o homem te humilha, te difama, mas está sempre com você, parece que Ele não sossega enquanto não te vê para baixo, são relacionamentos que tem impedido muitas mulheres solteiras de serem grandes empreendedoras na vida.


VIVER NO MUNDO DE FANTASIA OU PREOCUPAÇÃO CONSTANTE PODE SER FATAL PARA VOCÊ

Outro embaraço que não posso deixar de te alerta é a fortaleza na mente, sua mente é controlada por uma idéia fixa e você pensa o dia inteiro só nisso, por exemplo, existem mulheres que só pensa na pessoa amada, o dia inteiro, o tempo todo. Outras  só pensa em emagrecer, não conseguem pensar em outra coisa, essa prisão mental tem sido o embaraço que tem deixado muitas mulheres vagarosas na vida.


Esses são apenas alguns embaraços mais comuns que vejo nas mulheres, porém existem muitos outros que podem estar vindo a sua cabeça agora que estou falando com vc.


É importante lembrar mulher de Deus que além de você ter que separar um tempo para juntamente com o Espírito Santo analisar a sua vida e detectar os embaraços terá que tomar a atitude de deixá-los.

É VOCÊ QUE TEM QUE DEIXAR
Não é Deus quem vai fazer isso por você, não será as pessoas que gostam de você é você mesma que terá que tomar a atitude de se levantar determinada a deixar o embaraço e correr em busca de um projeto maior que Deus planejou em sua vida.


Lógico que Deus está disposto a lhe ajudar porque existem embaraços, principalmente os que nos dão prazer, outros que estão muito enraizado, que não será fácil deixar, mas a decisão de não viver mais embaraçada deverá ser sua.

COMECE A AGIR AGORA!

Você é uma mulher de grande potencial. Deixe tudo que está embaraçando a sua vida e te tornando vagarosa.

Declare comigo:

Hoje percebo que não tenho corrido e sim estado muito vagarosa. Pai me ajude!


Sei que não devo mais lançar sobre o Senhor as coisas que devem ser minha responsabilidade realizá-las mais sei também que se eu começar a tomar atitudes o Senhor com alegria irá me ajudar.


Espírito Santo abra os meus olhos para que eu possa detectar todas as coisas que tem embaraçado a minha vida e me tornado vagarosa, pois sei que existem coisas que ainda não estou nem sequer enxergando.


Ajude-me Senhor a levar a sério o perigo de estar vivendo uma vida muito abaixo do que o Senhor planejou pra mim e me esforçar para deixar todo embaraço. Amém.

LISTA DE EMBARAÇOS


Perdendo muito tempo com a televisão

Dormindo demais

Perdendo muito tempo em conversas sobre a vida de outros

Criticando demais as ações das outras pessoas

Alimento minha mente com pensamentos fantasiosos

Perdendo muito tempo vendo fotos e a vida de outras pessoas no FACEBOOK

Comprando muita coisa fútil

Pensando demais naquele homem

Muito tempo no FACEBOOK

...


Dica: Não se esqueça de manter no seu caderninho de oração a lista de embaraço e durante este ano vá sempre orando por cada item. Comemore agradecendo ao Senhor por cada item vencido!

Deus te abençoe.

Você Pode Gostar

2 comentários

  1. Mais que sait mais lindo gostoso de ver www.gracaprofetica.blogspot.com.br/ www.nossosalvadorjesus.com de um Seguir d e um Curti baixer pregaçoes

    ResponderExcluir
  2. Importantíssima mensagem; útil, motivador e edificante.
    Deus abençoe grandemente mesmo.

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram