Viver a autoridade no Espirito


 SER SUPRIDA NAS NECESSIDADES
Fil 4.15-16 “15 E sabeis também vós, ó filipenses, que, no início do evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja se associou comigo no tocante a dar e receber, senão unicamente vós outros; 16 porque até para Tessalônica mandastes não somente uma vez, mas duas, o bastante para as minhas necessidades.”
2Cor 8.9 “9 pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, se fez pobre por amor de vós, para que, pela sua pobreza, vos tornásseis ricos.”
O ser humano carece ser suprido em suas necessidades físicas, morais, financeira e espiritual, e o inferno sempre se levanta para fazer o homem viver sofrendo pelas suas necessidades, sejam elas básicas para sobrevivência ou até mesmo a necessidade de viver sonhos e se sentir realizado.
Paulo teve que enfrentar as mais variadas circunstâncias da vida, viveu altos e baixos e ele aprendeu a se adaptar e acima de tudo a depender de Deus . Ele não se desesperava, pois não estava preso a próprias necessidades, porque sabia da verdade da palavra sobre Cristo se fazer pobre para nos fazer rico.
Esta riqueza trata exatamente de termos acesso a uma condição de suprimento celestial, aos recursos ilimitados de Deus. Nós temos uma fonte inesgotável de bênçãos e suprimentos, e não podemos apenas confiar em nosso recurso porque ele é limitado, devemos ter a certeza de Paulo, que Deus sempre nos dará o suprimento para nossas necessidades.
Pela dedicação de Paulo ao seu chamado ele recebe um suprimento abundante da igreja de Éfeso que se levanta para abençoar seu ministério, e vemos que a própria Igreja passa a receber a mesma promessa que estava sobre Paulo.
Fil 4.19 “9E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.”
Paulo e a Igreja entraram em um ciclo de abundância, porque havia entre eles marcas poderosas:
Aliança;
Amor mútuo;
Convicção do chamado, onde nada os afastava de uma vida de fé;
Inconformismo; Rm 12.2
Poder da palavra que chama a existência o que não existe; Hb 11.3
SEGREDOS ESPIRITUAIS PARA VENCER AS NECESSIDADES:
1) ENFRENTAR COM MATURIDADE A HORA DA DIFICULDADE
Filipenses 4: 11-13 “Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. 12 Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; 13 tudo posso naquele que me fortalece.”
A imaturidade da mulher é caracterizada pela falta de constância da fé que gera uma vida cheia de dúvidas, temores e incredulidade quanto ao que Deus pode fazer.
Você precisa andar em maturidade não mais como neófitos na fé, aprendendo a ter um coração grato em qualquer situação e descobrir a força da unção que há em você.
2) SENDO FIEL NA HORA DA AFLIÇÃO
Fil 4.14-15 “14 Todavia, fizestes bem, associando-vos na minha tribulação. 15 E sabeis também vós, ó filipenses, que, no início do evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja se associou comigo no tocante a dar e receber, senão unicamente vós outros;”
A Igreja foi fiel a Paulo na hora de sua maior aflição e necessidade, eles não foram infiéis e desleais na hora da dificuldade. Por outro lado Paulo confiou em Deus e apoiou sua vida no que o Senhor poderia fazer.
Como servas de Deus, é na hora da dificuldade que provamos nosso verdadeiro caráter e demonstramos nossas raízes, porque é na hora da aflição que se conhece o irmão.
3) APRENDENDO A DEPENDER DE DEUS
Mt 6.34 “Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal”
Muitas vezes você deixa as preocupações com o dia de amanhã, roubar tua confiança no que Deus tem de milagres para você. Hoje aprenda a viver um dia de cada vez, sem ser levado pelas deduções demoníacas sobre teu futuro. Assim como Deus mandava o maná todos os dias para o povo no deserto, ele nunca vai te desamparar.
TER ACESSO AO SUPRIMENTO ILIMITADO É:
Fil 4.18-19 “18 Recebi tudo e tenho abundância; estou suprido, desde que Epafrodito me passou às mãos o que me veio de vossa parte como aroma suave, como sacrifício aceitável e aprazível a Deus. 19 E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”
TER SUPRIMENTO DE VIDA ABUNDANTE;
TER SUPRIMENTO DE PODER E UNÇÃO;
TER SUPRIMENTO DE REALIZAÇÃO;
CONCLUSÃO:
O segredo é estar alinhado com a vontade de Deus, pois assim estou habilitado a conhecer a porção que não vivi ainda, a viver a quebra de todo jugo de meus ombros, a me livrar das preocupações, do desespero, amargura, ansiedade e mentiras do inferno. Levante suas mãos, Deus vai derramar uma unção e vai te fazer bendito!

Você Pode Gostar

9 comentários

  1. Minha amiga,meus seguidores da Verdade Que Liberta, foram excluidos mais uma vez , sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo de novo outra vez, já fiz um novo blog, O Peregrino E Servo . A Verdade Que Liberta foi desativada. Agora gostava que fizesse parte dos meus amigos no Peregrino E Servo, se quizer claro. Eu retribuirei de volta seguido seu blog também. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Irmã Regina ser banner não se consegue ler o nome do blog , diga-me se quer que faça outro maior para colucar nos meus blogs. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo texto, bem elaborado.

    Uma boa semana, gostaria de informar que meu blog Sei que Deus existe foi excluído sem eu saber porque, estou fazendo um blog novo e gostaria de convida-la para conhecer, já te sigo com meu perfil, não alterou nada nesta parte, obrigada.

    http://www.blogueirosquepensam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Minha querida vim pegar o novo link, espero que esteja td certo agora, caso tenha alguma coisa errada me avise, que venho imediatamente.
    Desejo a ti e td sua família uma pascoa na santa paz de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Estar no centro da vontade de Deus é realmente o segredo para vencer as dificuldades.O Senhor honra os que Lhe dão honra. Feliz Páscoa! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá Bom dia,coloquei seu lik nos blogs que amei e vi que vc colocou o meu em seus parceiros, muito obrigada querida agora somos parceira rsrs , boa páscoa bjus!!!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Passando para te desejar uma linda páscoa...
    E que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.

    Beijos
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tudo bem?
    Acabei de levar o banner, muito obrigada por avisar, bjs

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram