Beleza é mais que um rosto atraente


Olá mulheres da paz quero falar com vocês a respeito da beleza interior e exterior.
Varias mulheres da bíblia como Sara, Rebeca,Raquel,Abigail,Bate-Seba e Ester  se destacaram por sua beleza.
A rainha Ester passou por um tratamento de beleza. A aparência de uma mulher cristã deve complementar o seu espírito interior e, em nenhum momento representar um empecilho para o reino de Deus, A beleza não consiste apenas num rosto bonito ou na ultima moda.Para uma mulher piedosa,a boa higiene,os cuidados com a pele,roupas apropriadas e boas maneiras são meios de apresentar uma aparência exterior agradável que atraia outros para perto dela dando lhe a oportunidade de falar de cristo que habita no seu interior(2 Cor3:2-3).
O semblante de uma mulher, muitas vezes reflete o seu coração. Quando ela permanece no amor de Deus, seus traços  tendem a se suavizar e seu rosto espelha a paz de seu interior,seus atos e atitudes costumam indicar onde estão suas raízes.Quando seu coração  esta arraigado na paz e na alegria a presença do espírito santo em seu interior faz seu semblante irradiar vitalidade,entusiasmo,amor e uma sensação profunda de bem-estar algo que nenhum perfume,maquiagem,estilista,penteado ou condicionamento físico pode criar..E essa mulher se torna atraente para outras pessoas.
A verdadeira beleza nasce do seu interior e se manifesta em motivações puras e num espírito abnegado e generoso para com os outros.
Esse manancial de amor só pode ser encontrado em Jesus, quando uma mulher lhe entrega sua vida.
Nenhum tratamento de beleza ou roupa da moda é capaz de encobrir um coração feio, palavras maldosas ou atitudes hostis.
Que Deus te abençoe.

Você Pode Gostar

5 comentários

  1. Bom mesmo amiga é quando o quesito beleza pode ser avaliado por todo conjunto da obra.

    Que o Senhor nos dê da sua graça.

    PS: Como vão as caminhadas?
    Eu tive de parar caminhada de rua porque o ar esta sem umidade aqui, mas estou indo caminhar na academia , esteira e musculação. Uma beleza, sono mais equilibrado e dores quase imperceptiveis ao longo dos dias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. . oi! sapeando o blogger encontrei várias pessoas de Assis - SP, tb sou da terrinha e tenho dois blogs, adorei o seu.
    . beijinhos mil.
    . excelente final de semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Regina, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já coloquei o seu banner em meu blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também colocasse o meu banner em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  4. Olá,Mulher da Paz,estoy muy agardesida a Dios por este lindo blog,amada quiero que seapa que me agrada mucho su blog,y que estare regresando siempre,gracias por su visita a mi blog ,tambien es siempre bienvenida a :http://panoramageneraldelabiblia.blogspot.com/2012/1.
    Saludos y la paz de Dios a su Vida.
    Lima_Perù.
    Lupe Correa.H.

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram