Parabens Mamãe.


Olá mulheres da paz!!
Quero desejar a você mamãe :alegria,paz e amor; esse
 amor de mãe que luta, persevera, perdoá ,ama, compartilha ,que Deus possa sempre derramar do seu amor na sua vida e de sua familia...

Levantam-se seus e lhe declaram és cheia de virtudes,seu
marido a louva dizendo:muitas mulheres procedem 
virtuosamente,mas tu a todas superas.Prov 31:28-29.

Mãe
Moacir m.Canuto
Quantas vezes eu insisti com você
Tentando te convencer
A fazer minha vontade
E você com imensa dor no coração
Dizia: ”filha isso não!”
Mas era um “não” repleto de bondade

Mas eu tanto insistia
Até que você me dizia:
“Esta bem, mas para de chorar!”
Quantas vezes, mamãe, eu fiz vocês agirem assim
Você me dizia “não”, mas logo dizia “sim”
Um “sim “para me consolar

As vezes mamãe, eu penso
Que este teu amor imenso
Não tem explicação
E só quem é mãe pode sentir
Esse amor que faz chorar e faz sorrir
Que mora em teu coração

As vezes,eu chego a pensar
Que mãe é uma dádiva que Deus nos dá
E que precisamos guardar
Com muito amor, no coração da gente
Porque mãe é uma jóia tão querida
Que se um dia for perdida
Daremos tudo para obté-la novamente!
Para você mamãe com todo o meu amor.

Você Pode Gostar

0 comentários

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram