SER BATIZADA NA FORÇA DO SENHOR


A RESSURREIÇÃO DA FORÇA
Texto Base: Zacarias 4.6 “Prosseguiu ele e me disse: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel: Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.”
Josué 1.9  “Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.”
O Senhor disse a Josué: Eu vou te batizar com a minha força! E nós recebemos essa força do Senhor, porque o homem carnal morreu com Jesus Cristo na cruz.
A força física humana é limitada, ela pode em muitas vezes vencer lutas naturais, mas os nossos maiores desafios são espirituais, como foi com Josué, aquelas guerras um homem normal não venceria, mas o homem cheio do Espírito as venceu.
Hoje você vai ser batizada por essa força e no meio da batalha o Senhor vai te dizer:


Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito!
1-PARA SER BATIZADO NA FORÇA DO SENHOR, PRECISO viver Ez.47:1-6:
 LER
PRECISO DESEJAR MUITO ESTAR JUNTO DO ALTAR.
PRECISO ME DEIXAR GUIAR PELOS ANJOS DO SENHOR.
PRECISO ME APROFUNDAR NA VONTADE DE DEUS.
PRECISO VENCER MINHAS RESISTÊNCIAS E MEDOS.
PRECISO QUERER TRANSFORMAÇÃO, SAIR DA INERCIA.
PRECISO ROMPER BARREIRAS
2 - BATIZADOS NA FORÇA DO SENHOR:
1º- VENCEMOS SEMPRE AS PRESSÕES DAS  MÁS NOTÍCIAS.
Sl 112. 7-8  Não se atemoriza de más notícias; o seu coração é firme, confiante no SENHOR. 8 O seu coração, bem firmado, não teme, até ver cumprido, nos seus adversários, o seu desejo.
Já percebeu como uma má notícia mina a força de um homem? Sempre aparece um Simei no dia da adversidade. Mas nessa noite o Espírito Santo nos batiza com força, essa luta já está vencida pelo Senhor, toda palavra contrária, toda boca maldita que se levantou não vai prevalecer.
Declare: Toda luta está debaixo dos meus pés, eu te enfrento, não por força e nem por violência, mas pelo Espírito de Deus que está na minha vida! Amém!
2º- SOMOS REVESTIDOS DE UMA RESISTENCIA SOBRENATURAL.
2 Tm 4.17 Mas o Senhor me assistiu e me revestiu de forças, para que, por meu intermédio, a pregação fosse plenamente cumprida, e todos os gentios a ouvissem; e fui libertado da boca do leão.
O que é ser revestido? É colocar vestes novas sobre aquilo que já temos!
O Senhor conhece as nossas lutas e nos revestiu para vencermos todas elas.
1 Co 10.13 Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que possais suportar.
Paulo disse aos Coríntios: Essa luta é do Senhor, se ela veio, Ele vai dar o livramento. Nós somos revestidos para vencer! Deus está nos dando uma roupa de guerra, para vencer os dardos inflamados do maligno, para passar pelo fogo e para pisar na cabeça do inimigo.
Diga: Eu estou recebendo roupa de guerra, eu me revisto da força do Senhor, a força de Jesus Cristo está sobre a minha vida!
3º- ANDAMOS DE FORÇA EM FORÇA NO SENHOR, DE VITÓRIA EM VITÓRIA.
Sl 84.5 Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração se encontram os caminhos aplanados, 7 Vão indo de força em força; cada um deles aparece diante de Deus em Sião.
Ter a força e andar nela são situações diferentes. Deus inaugurou um tempo de grandes novidades para as nossas vidas e quando andamos na Sua força a Sua glória se manifesta em nós, Deus vai fazer coisas estranhas nas nossas vidas! Sabe o que é isso? Coisas estranhas para a carne, mas “comuns” no mundo espiritual. O que fez Calebe andar no deserto era o força do Senhor, se ele andasse pela força da sua carne morreria como os outros.
Nele havia um espírito diferente.
Essa mesma força vai nos fazer passar pelo deserto, acabou o tempo de ficar no meio do caminho. Este é o tempo aonde vamos ao deserto, vencemos a satanás, vencemos a morte, porque em Jesus Cristo somos mais que vencedores.
Declare: Com o meu Deus eu desbarato exércitos, eu salto muralhas, eu venço o deserto.
C - ATRAVÉS DESSA FORÇA:
Recebemos poder contra OS APELOS Da carne.
Prevalecemos no dia da adversidade, SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.
Somos renovados em meio às batalhas.


Você Pode Gostar

0 comentários

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram