DIREÇÃO E PROTEÇÃO EM DEUS ATRAVÉS DA PALAVRA





 ORANDO A PALAVRA:Sl 5:8; Sl 27:11; Sl 25:5; Sl 143:10; Sl 119:73;Sl 119:116;Sl 119:154.



Senhor guia-me na tua justiça por causa dos meus adversários;endireita diante de mim o teu caminho.


Ensina-me Senhor o teu caminho e guia-me por vereda plana, por causa dos que me espreitam. 


Guia-me na tua verdade é ensina-me pois tu és o Deus da minha salvação,em quem eu espero todos os dias.


Ensina-me a fazer a tua vontade,pois tu és o meu Deus: guia-me o teu bom Espírito por terreno plano.


As tuas mãos me fizeram e me aperfeiçoaram,ensina-me para que aprenda os teus mandamentos.


Ampara-me ,segundo a tua promessa,para que eu viva ;não permita que a minha esperança me envergonhe.


Defende a minha causa e liberta-me;vivifica-me,segundo a tua promessa.AMÉM.

Você Pode Gostar

0 comentários

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram