Deus capacita você.

"Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra." 2 Timóteo 3:16-17
 A palavra de Deus é o alicerce da vida cristã, devemos estudar a Palavra de Deus para adquirir sabedoria e conhecimento para estarmos preparados para toda boa obra. As vezes Deus nos chama para algo que não sabemos fazer, mas não há porque se preocupar, a medida que nos preparamos, Deus revela o que Ele tem guardado para nós, e conforme nos preparamos, Deus vai nos capacitando, pois Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.

Você Pode Gostar

5 comentários

  1. Linda e verdadeira mensagem aqui! Ele capacita, sim! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog com abençoada mensagem. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida Regina
    Que linda mensagem amiga, Deus nós capacita e muito, o que seria de todos nós sem Deus. nada. Uma linda semana. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sem o conhecimento que hoje tenho sobre a Palavra de Deus minha vida seria vazia. Cada dia que passa me surpreendo mais com tudo que o Senhor tem me proporcionado. Verdadeiramente Ele sempre nos capacita.
    Bjs querida Lady!

    ResponderExcluir
  5. Que boa essa Palavra.
    : )

    Obrigada por este blog!

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram