Dando oportunidades

"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se." 2 Pedro 3:9
Longe de ser um Deus vingativo, procurando alguma razão para nos condenar, Deus quer que todos os povos, de todas as raças e línguas, O conheçam, sejam alcançados pelo Seu amor, e recebam a Jesus como Senhor e Salvador. Nossa paixão pela vinda do Senhor deve ser igualada por nossa paixão de compartilhar a Sua graça. Se nosso desejo é fazer a vontade do Senhor e agradá-lo no que fazemos, devemos estar sempre atentos às oportunidades que o Espírito Santo nos dá, para anunciar o evangelho de Jesus para aqueles que ainda não foram alcançados.

Você Pode Gostar

5 comentários

  1. Bom dia querida Regina.
    Palavras lindas e verdadeiras. Deus é amor e que sempre o melhor para todos nós. Recomeçar sempre e cada vez mais se apegar a Deus. Uma linda semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindas e belas palavras minha amiga e Deus é amor como diz a Mirtes.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina
    E que amor tão grande que as vezes fico pensando em como
    pode ser tão paciente conosco, que Pai maravilhoso que temos.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Lady!

    Sim, Deus é amor e o desejo Dele é “que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. (1 Timóteo 2.4) Por isso devemos cumprir nossa missão de propagar o Evangelho da Salvação.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Não podemos estar distante da ordem imperativa de Jesus "IDE" por todo mundo e pregai o evangelho. Temos que estar atentos ás oportunidades e estar pronto para ela é a melhor escolha!Quem ganha almas sábio é!
    https://artcafeblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram