Vivendo a vida para Deus.

E eis que veio um leproso e o adorava, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. Jesus, pois, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. No mesmo instante ficou purificado da sua lepra.” (Mateus 8:2,3)
Nesse texto, encontramos um homem que buscou em Jesus receber libertação e cura. Ele estava à procura do basta de Deus. Queria ser alcançado por esse poder maravilhoso para que pusesse usufruir uma vida sem tormentos, sem enfermidades. Havia chegado a um ponto em sua vida no qual ele sabia que algumas coisas já não cabiam mais.
Como esse homem, muitos estão em busca de libertação e MUDANÇA. Porém, não são todos que têm a mesma coragem de admitir estão necessitados. Não reconhecem que o ponto no qual chegaram também não lhes permite mais viver com algumas situações. Mas, infelizmente, alguns preferem conviver com a enfermidade. Julgam ser mais fácil conservá-la do que preservar-se LIBERTO.
Deus tem um projeto específico para cada um de nos. Ao dar Seu Filho Jesus para morrer por nós, proporcionou-nos uma vida de libertação e cura, e mais, uma vida em que pudéssemos manter sadiamente o que Ele conquistou na Cruz. Jesus não veio ao mundo, morreu e ressuscitou para ficar alimentando as nossas feridas. Ele é o Senhor que sara. Ele é o Senhor que quer manter-nos LIBERTOS.
O Senhor sabe que para vivermos uma vida de santidade, é necessário que, diariamente, busquemos a Sua presença, vivamos a cada instante a libertação e a cura que Ele tem para nós. Assim, conquistaremos uma vida de santidade em todas as áreas.
Santidade em sua vida
Muitas pessoas têm um encontro com Jesus, mas não conseguem deixar alguns hábitos do passado, não conseguem deixar os melindres. Vivem se imaginando com doenças e quando ouvem uma ministração que fala sobre cura, sobre viver a vida em abundância que Deus tem para elas, até se ofendem.
É chegado o tempo de não aceitarmos mais nenhuma mazela sobre as nossas vidas. Nenhum argumento do diabo pode prender-nos. Estamos em outro nível! E se há enfermidades, é hora de buscarmos em Deus a nossa cura. É o tempo da nossa saúde. É o basta de Deus. Não é mais tempo de ficar alisando feridas.
O livro de João nos diz: “Se, pois, o Filho do Homem vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. (João 8:32-36). Então, creia que você é livre. Não deixe ninguém, nem o diabo, colocar suspeita sobre sua libertação, ainda que você esteja em uma fase, um processo. Não se deixe viver em engano. De igual forma, em Tiago 1:21 diz: “despojando-vos de toda sorte de imundície e de todo vestígio do mal, recebendo com mansidão a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para curar as vossas vidas”. Você foi curado!
Em Romanos 8:14, está escrito que somos filhos de Deus e, como filhos, somos guiados pelo Espírito de Deus. Sem libertação e cura, as nossas conquistas são falsas, ou seja, da mesma forma que conquistamos, perdemos. Mas, com libertação e cura, até o que aparentemente não conquistamos já é nosso, porque no tempo de Deus, virá formoso e perfeito, e o Senhor nos entregará.
Fazemos parte de uma geração que é chamada à santidade. O Senhor não quer que você passe a vida toda ouvindo o que ouve, recebendo o que recebe e, de vez em quando, ainda receber uma visitinha do diabo. Chega! Você não foi chamado por Deus para viver compartilhando com o diabo. Você foi chamado para compartilhar da glória de Deus.
Santidade em família
A família tem que ser santa. Vamos parar com as brincadeiras de um dia estar bem em casa e no outro dia estar mal com o cônjuge, com os filhos. Parar com essa história de aprender o certo e praticar o errado. Deixar de ter uma vida dúbia: na Igreja é uma coisa, em casa é outra totalmente diferente.
Vamos aprender a viver os princípios do Reino de Deus e colocá-los em prática em todos os lugares em que estivermos, pois é assim que o Senhor quer que façamos. Ele está-nos dando uma oportunidade de ouro. Ele não nos salvou para qualquer coisa, mas para a excelência. Não podemos ser como alguns que, durante um culto poderosamente ungido, ficam olhando para o nada, ouvindo, mas não escutando.
Saiba que você nunca terá além do que a Bíblia promete, mas, também, em hipótese alguma, aceite menos do que Jesus tem para oferecer a sua vida. Não viva um milímetro a menos daquilo que Deus prometeu para você. E, se você está satisfeito com o que já alcançou, creia que o Pai ainda tem muito mais para lhe oferecer.
Precisamos crer que Deus quer nos colocar numa medida de fé sobrenatural, para que vivamos em perfeita harmonia e paz, mas, para isso, vocês devem aprender a cumprir os princípios estabelecidos na Palavra e gerar um nível, cada vez maior, de intimidade com Ele.
COMO FAZER ISSO.
Crie metas para a sua vida espiritual, para a sua vida familiar, para a sua vida secular. Deseje ser um homem, uma mulher, ainda melhor do que você é hoje. Crie metas e depois veja as conquistas que o Senhor tem para entregar a você e a sua casa.
Você será, no futuro, as sementes que plantar neste tempo, no presente. Decida investir em Deus e em Seu Reino o que você tem e o que você é. Hoje é o basta de Deus para o que está errado em sua vida. Como você conseguirá? Com esforço, com jejum, com oração e com uma vida derramada no Altar. Seja como o homem de Mateus 8 que desejou ser limpo e obteve o favor do Mestre.
Deus te abençoe..



Você Pode Gostar

18 comentários

  1. MUITO LINDO O SEU BLOG!!!
    PAGINAS COM MENSAGENS MUITO EDIFICANTE, QUE DEUS POSSA ESTAR SEMPRE TE DANDO ESTE VIGOR PARA NOS ALEGRAR!!!!
    QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  2. Florzinha vim conhecer o seu espaço. Estou seguindo e curtindo a sua fan page. Te convido a me visitar e se gostar e quiser fique a vontade para retribuir! Ficarei feliz em ver você por lá!

    Deixe um comentário sempre que aparecer por lá, para que eu possa carinhosamente voltar e comentar novamente!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, que o Senhor continue a ate abençoar.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Lady, a vida só tem um significado quando botamos Deus em nossas vidas, Lady passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo irmã , não tem como recebe-lo e continuar
    uma vida indissoluta.
    bjs tenha um abençoado dia.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi Lady

    Para recebermos as bençãos é necessário que a gente tenha fé, persista, ore, jejue, tenha comunhão com o Pai.
    Isso pra muitos não é fácil.

    bjokas e tenha um dia abençoado =)

    ResponderExcluir
  7. Lady boa tarde, passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Isto é Fé Inteligente! Ameeeeiiii... Fiquei Feliz com a sua visita! Uma Honra ter uma Flor do Senhor enfeitando o meu Blog!!! Beijos e que Deus continue lhe inspirando! Claro que já estou seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Obrigada pelo carinho por lá...
    Muito bom o seu texto! Em Deus encontramos a verdadeira paz e AMOR!...
    Bom Fim de Semana... O meu abraço...

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Lady.
    Vim lhe desejar um final de semana abençoado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amiga! Amei seu texto!
    Temos mesmo que ter fé, pois é isso que basta para recebermos os milagres de Deus.
    Sabe amiga eu estou muito feliz porque depois de ficar sem internet em casa porque a operadora do nosso 3G nos deixou na mão por 1 mês, a nova internet foi instalada ontem, Uhhhhhuuuuuu!!!!!!
    E meu mais novo post é de uma resenha que fiz com o Emalte Top Beauty que recebi de mimo do Site Tpm de Ofertas. Venha conferir a cor e sua durabilidade. Aguardo você lá! Beijinhos!!!!!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/04/pintei-minhas-unhas-com-o-esmalte-top.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, Deus é maravilhoso!!
    Beijos e tenha um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  13. Lady!
    Nada como entregar nossa vida nas mãos de Deus, mas não devemos ficar parados, temos de correr atrás de nossos objetivos.

    Vim agradecer a visita feita ao blog e convidar para comemorarmos nossos 3 anos de existência, espero você por lá.
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará.”

    ResponderExcluir
  14. Oi Lady!
    A comunhão e o comprometimento coim Deus é fundamental!
    Desejo uma semana cheia de vitórias!
    Com carinho

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
  15. Paz,Lady!

    Bom dia,tudo bem?
    A verdade é que nós não somos de nós mesmos,fomos comprados por alto preço e Aquele que nos comprou tem direito total sobre nós.
    Fomos criados única e exclusivamente para servir a Deus,só pra isso.
    Tenho visto pessoas que dizem amar a Deus,mas passam dias e dias sem nem sequer ler um versículo,não oram e nem buscam saber a vontade do Senhor pra nada,o que querem fazer fazem e daí por diante...
    Nós não podemos ser assim.Somos do Senhor e nossa vida é dEle,temos de vivê-la somente para Ele.
    Que o Senhor,quando voltar nos encontra fazendo assim...
    Paz e abraços em ti!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lady,
    Chegando de viagem, e estou seguindo sim, este Blog muito gostoso
    Agradeço a visitinha,

    Graça e paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, Lady. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, creio nisso, mas até Paulo tinha um "espinho na carne", o que foi dito a ele que a graça de Deus bastava.
    Tudo acontece com a permissão de Deus, vivemos um um mundo onde por causa do pecado da desobediência, a morte existe, assim como as mazelas.
    Jesus cura se for do seu querer e propósito em nossas vidas isto acontecer.
    Portanto, eu conto com as misericórdias divinas e com a proteção de Deus, Seu livramento.
    É claro que ninguém quer ficar doente, mas se por alguma razão fizer parte da nossa história de vida, que Deus nos conforte, se não houver a cura, se Ele não nos curar seja por qual razão for.
    Desconhecemos e muito os propósitos de Deus, contar com sua misericórdia e procurar levar uma vida reta, é o melhor que podemos fazer,
    Tenha uma semana de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo blog, nome muito sugestivo!Amei conhecê-lo, que Deus te abençoe e continue vivendo para Deus!!!

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram