Mulher deixe o embaraço e viva mais !

13:51

Deixemos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta
Hebreus 12.1
Uma mulher de sucesso tem projetos! Objetivos e metas! Uma mulher de sucesso sabe aonde que chegar!Ela vive uma vida entusiasmadora.

Esta é a carreira que Deus tem proposta a todas as mulheres: uma vida de conquistas!

Se ao contrário dessa vida dinâmica você se sente como alguém que está andando em uma esteira que apesar de todos os seus esforços você não consegue sair do lugar, se você sente um cansaço tremendo e uma baixa produtividade a possibilidade de embaraços estarem minando seu tempo, suas forças e sua motivação é muito grande.
Algo esta te tornando vagarosa?
Detectar os embaraços que estão impedindo você de correr é um passo importantíssimo para aumentar o seu potencial de vida.

Na verdade embaraço são coisas que se enroscam na sua vida e sem que você perceba eles vão minando a sua energia, capacidade de tomada de decisão, roubam também o seu tempo e até tira a sua vontade de conquistar.

O mais perigoso é que muitos embaraços não são pecados por isso acabamos permitindo sua permanência em nossa vida diária sem que percebamos os resultados negativos que produzem.

O problema também é que ele vai acontecendo de uma forma sagaz, devagarzinho e isso nos impede de detectá-lo com a rapidez necessária, assim quando percebamos o estrago já está feito.
Pouco a pouco o embaraço vai tomando o lugar da excelência.
Muitas mulheres estão perdendo muito tempo embaraçadas em TV, facebook, rodinhas de teréré, conversas no telefone, essas coisinhas roubam o seu tempo impedindo você de investir em seus projetos de vida e alcançar sucesso, conheço muitas mulheres que vem me perguntar o porquê não consegue cuidar de si mesma, ter tempo com Deus, se aperfeiçoar em algo, olhando para a vida delas posso perceber claramente que o seu tempo é roubado com esse tipo de embaraço, e assim, uma semana vai a outra vem e nada muda.
Outro embaraço muito comum são os relacionamentos viciosos.
Perceba se depois que você começou a andar com certa amiga foi perdendo o foco, de repente você não tem tempo mais para estar com Deus, foi se envolvendo com conversas alheias, então começou a fazer coisas que não gosta sem nem saber o porquê.

A palavra do Senhor diz que as más companhias corrompem os bons costumes, é incrível como isso é verdade, já vi muitas mulheres perderem sua intimidade com Deus por causa de uma amiga fútil, já vi outras começarem conflitos no casamento por causa de conselhos de amigas invejosas, já vi outras até perderem grandes negócios profissionais por causa de amizades erradas. Esse é um dos embaraços mais difíceis de detectar, a pessoa vai chegando de mansinho e sem que você perceba ela sabe tudo sobre a sua vida.
Existem até aquelas amigas que matam a sua fé com palavras negativas essa então podem se tornar um embaraço fatal em sua carreira, Mulher de Deus quer ter sucesso na vida ESCOLHA as suas amizades.
Relacionamentos sugadores impedem você de romper.
Há também outro embaraço que o que mais tem atrasado o projeto de Deus na vida de muitas mulheres solteiras, os relacionamentos sentimentais, aquela pessoa na qual você tem um sentimento por ela, mas as coisas não encaixam vocês vivem em guerra e isso tira o seu foco de melhorar de vida, tem também aquele namoro que o homem te humilha, te denigre mas está sempre com você, parece que Ele não sossega enquanto não te vê para baixo, são relacionamentos que tem impedido muitas mulheres solteiras de serem grandes empreendedoras na vida.
Viver no mundo da fantasia ou preocupação constante pode ser fatal para sua existência.
Outro embaraço que não posso deixar de te alerta é a fortaleza na mente, sua mente é controlada por uma idéia fixa e você pensa o dia inteiro só nisso, por exemplo, existem mulheres que só pensa na pessoa amada, o dia inteiro, o tempo todo. Outras  só pensa em emagrecer, não conseguem pensar em outra coisa, essa prisão mental tem sido o embaraço que tem deixado muitas mulheres vagarosas na vida.

Esses são apenas alguns embaraços mais comuns que vejo nas mulheres, porém existem muitos outros que podem estar vindo a sua cabeça agora enquanto lê esse artigo.

É importante lembrar mulher de Deus que além de você ter que separar um tempo para juntamente com o Espírito Santo analisar a sua vida e detectar os embaraços terá que tomar a atitude de deixá-los.
É você que tem que deixar.
Não é Deus quem vai fazer isso por você, não será as pessoas que gostam de você é você mesma que terá que tomar a atitude de se levantar determinada a deixar o embaraço e correr em busca de um projeto maior que Deus planejou em sua vida.

Lógico que Deus está disposto a lhe ajudar porque existem embaraços, principalmente os que nos dão prazer, outros porque estão muito arraigados, que não será fácil deixar, mas a decisão de não viver mais embaraçada deverá ser sua.

Existem mulheres que quando falo que Deus vai ajudar, elas se acomodam e ficam esperando o Senhor tomar as atitudes por elas, pelo contrário amada, você quem deve tomar a atitude e se necessário for passar algumas dores até que tudo esteja desembaraço.
Comece a agir agora!
A cada ano gosto de fazer a minha lista de coisas que estão em minha vida e que sei que estão impedindo de subir para um nível maior e por isso oro e me esforço sobre maneira para detectá-los e me livrar delas.

Que vencer?
 Que se destacar como uma mulher de grande potencial?

Deixe tudo que está embaraçando a sua vida e te tornando vagarosa.

Leia Também

2 comentários

  1. Olá!
    Gostei muito do seu blog!
    Deus é meu refúgio e minha fortaleza desde que eu nasci. Está presente em minha vida 24 horas.
    Estou te seguindo, se puder retribuir a gentileza ficarei muito feliz.
    Com carinho

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  2. Excelente mensagem! Deus continue lhe abençoando abundantemente! E a todos os que visitam o seu Blog.

    Abraço,
    Pr. Peter Feguetti
    http://prpeterfeguetti.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

O que as pessoas comentam..

Postagem em destaque

Deus capacita você.