Prêmio Dardos

Olá meus queridos leitores e amigos, é com grande satisfação que compartilho com vocês a indicação de minha amiga  Raquel Davis do blog.HTTP://capuccino-com-fe.blogspot.com.br  e  meu amigo  Palavra abençoadora  HTTP://palavraabencoadora.blogspot.com.br Com essa indicação o  blog Mulher da Paz   recebe o:

Premio Dardos


A História do Prêmio Dardos:

O "Prêmio Dardos" foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008 concedeu ao seu blog "Leyendas de El Pequeño Dardos" o primeiro Prêmio Dardo e também a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela internet.


Segundo o seu criador o "Prêmio Dados" destina-se a "Reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras".

Eis minhas indicações:


Professora Fátima língua Portuguesa
Blogs Luz para Viver
Alma de Anjo
Alegria de Viver e amar o que é bom
Uma visão geral da bíblia.
Blog do Ed
Neide Pinturas e crochê
Vitrine Augusta
Alvo Central

Blog Semeador Fiel




Você Pode Gostar

0 comentários

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram