Mulher da Paz; Tenha um dia abençoado!


Olá mulher ABENÇOADA !!! Bom dia:
“Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja
como insensatos, mas como sábios”.
-- Efésios 5:15

PENSAMENTO:
Viver com urgência não significa viver insensatamente. Significa
viver com santo abandono para honrar a Deus e com uma santa paixão
para fazer cada momento valer para santidade. Isso significa que
devemos ser intencionais sobre nossas escolhas, tomando cuidado em
usar nossos momentos sabiamente, ao viver uma vida de caráter,
diferente do mundo ao nosso redor, porque somos dedicados a Jesus.

ORAÇÃO:
Encha-me com sabedoria, Ó Deus, para que possa honrá-lo com
minhas escolhas e com o uso do tempo hoje e cada dia. Proteja-me
das influências enganadoras do maligno e conceda-me uso santo e
produtivo do tempo com que o Senhor me abençoa a cada dia. No nome
de Jesus meu Senhor, eu oro. Amém.

Você Pode Gostar

1 comentários

  1. Parabéns, irmã, pela postagem. Precisamos ser sábios e perseverantes para escolhermos Jesus em todos os momentos tendo a palavra como nosso farol e guia.

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram