O perdão renova o amor e o relacionamento.

Por que, em muitas famílias, constroem-se mais “paredes” que separam, do que “pontes” que ligam um coração ao outro?
 Por que alguns casais fazem festa para os outros, mas não há festa no relacionamento entre eles?
 Por que algumas pessoas moram bem, mas vivem mal?
Por que, com freqüência, encontramos pessoas que não têm desejo ou prazer de retornar para casa? Por que, de repente, o silêncio passa a afastar os próximos?
Por que, em muitas casas, com o passar do tempo, as reuniões, comuns entre os familiares, em torno de uma mesa, vão se acabando?
A causa de tudo isso quase sempre passa pela falta de perdão.
Mt -18.21,22. Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim que eu lhe perdoe? Até sete vezes?Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete.
O perdão que Deus nos dá é diferente de como nós perdoamos o nosso próximo, em Is. 43.25 diz: Eu, eu mesmo, sou que apago as suas transgressões por amor de mim e dos seus pecados não me lembro.
Quando abrimos nosso coração para perdoar e receber cura, e convidamos Jesus para entrar em nossa vida e em nossa casa, e em nosso casamento aí recebemos a verdadeira alegria do Senhor em nossas vidas. E é essa alegria que não se vê mais em muitos lares, mais cremos no poder do Senhor. Em João 2.1ª12 relata o primeiro milagre que Jesus realizou e não foi coincidência que aconteceu justo em um casamento, quando já não existia mais saída a respeito do vinho aí ele entra em ação e transforma a água em vinho, mais existe uma condição neste milagre ele foi convidado e o milagre aconteceu, não foi apenas porque Jesus estava na festa mas porque ele foi convidado a estar naquele lugar e assim será na sua vida, o Senhor está  esperando você convidá-lo a entrar no seu casamento ,no seu relacionamento e na sua vida, aí você receberá o milagre completo do Senhor na sua vida. E esse ano é o ano da excelência (palavra profética), Deus realizará grandes coisas no seu casamento por que a sua casa é um pedacinho do Céu.
Deus te abençoe e Receba excelência em todas as áreas da sua sua vida.
Eu quero orar por você.

Você Pode Gostar

1 comentários

  1. Verdade minha querida somente o perdão tem o poder de renovar o amor e os relacionamentos.
    Pena que no mundo de hoje ele parece estar "fora de moda". Parece que a moda é a raiva, o rancor....
    Que Deus nos ajude a cada novo dia estar sempre perdoando nosso irmão e nos perdoando tambem! Em nome de Jesus
    Bjusss
    Com carinho
    Marly

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram