A oração da esposa


Senhor,confesso a ti que,em alguns momentos,tenho sido uma esposa pouco amorosa,critica demais,nervosa,ressentida, desrespeitosa ou pouco tolerante em relação ao meu marido.
Ajuda-me a colocar de lado todo tipo de dor,raiva ou desapontamento que eu possa sentir e a perdoa-lo da mesma forma que tu me perdoas....total e completamente,sem olhar para tras.
Faz de mim um instrumento de reconciliação,paz e cura em meu casamento.Permite que eu seja,de fato,companheira,parceira,amiga e apoiadora de meu marido.
Ajuda-me a fazer do meu lar um lugar de paz,descanso e segurança para meu marido.Ensina-me a cuidar de mim,de maneira que me mantenha sempre atraente para ele.Desenvolve em mim uma mulher criativa e confiante,rica na mente,na alma e no espírito.Faz de mim uma mulher da qual ele possa se orgulhar de chamar de esposa.

Com a sabedoria edifica-se a casa,e com a inteligência ela se firma;pelo conhecimento se encherão as camaras de toda sorte de bens,preciosos e deleitáveis.
Prov 24:3,4

Você Pode Gostar

2 comentários

  1. Olá Amiga!

    Fazia tempo que não lhe visitava..
    Mas hoje vim lhe ver... tomar um chã...
    Ler as postagens... descansar a alma... e me deliciar... e claro

    Para deixar estas palavras da parte do Senhor para Você:

    Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia, para livrar a sua alma da morte e para os conservar vivos na fome.
    Nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.


    Pastora, Maria Valda.

    Um Beijo Amiga.

    ResponderExcluir
  2. O Senhor é o teu Pastor, e aquele pede recebe! Com certeza minha amada Deus vai ouvir as suas suplicas. Deus abençoe vc seu lar e sua familia. Mulheres no peniel

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram