A oração da esposa




Olá mulheres da paz!!! Estava lendo o livro o poder da mulher que ora e vi nele situações interessantes para nos mulheres  meditarmos e resolvi compartilhar com vocês....bjsss.
A oração da esposa
Senhor eu coloco todas as minhas expectativas diante da cruz.Quero liberar meu marido do fardo de suprir minhas necessidade sem áreas nas quais eu deveria esperar apenas no meu DEUS.
Ajuda-me a aceitar meu marido do jeito que ele é, e não tentar muda-lo.Eu compreendo que, em um ou outro aspecto,é possível que ele nunca mude.Ao mesmo tempo, eu o  considero livre da obrigação de mudar em áreas que eu nunca achei que ele seria capaz de faze-lo.
Deixo todo tipo de mudança que se faça necessária em tuas mãos,SENHOR, aceitando incondicionalmente que nem eu nem meu marido somos perfeitos,e nunca seremos.
Apenas tu,SENHOR,és perfeito,e espero em ti para ser aperfeiçoada junto com meu marido.Permita que sejamos”inteiramente unidos,na mesma disposição mental e no mesmo parecer”(1Co 1:10).
Antes sede uns para com os outros benignos, compassivos,perdoando-vos uns aos outros, como também DEUS,em cristo,vos perdoou.Efesios 4:32.

Você Pode Gostar

0 comentários

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram