Quem é Ela !

“Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, Esse O revelou. João  1:18
Logo depois que João escreve isso, ele começa a falar de João Batista:
 “E este é o testemunho de João, quando os judeus mandaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para que lhe perguntassem: Quem és tu?” João 1:19
 João Batista foi o primeiro a representar o Senhor Jesus naquela época e ele o fez tão bem que todo mundo queria saber quem era ele. Chegaram a pensar que ele era o próprio Messias! Já parou para se perguntar por que isso? Como pode alguém representar a Deus tão bem ao ponto de ser confundido com Ele?
Ele era diferente dos demais homens daquela época. Ele era ousado, verdadeiro, sincero, e corajoso. Suas palavras eram cativantes, não porque ele tinha uma boa lábia, mas porque era como se o próprio Deus falasse através dele.
Sua meta na vida não era ser famoso e sim anunciar o Senhor Jesus, e por isso, ele se tornou muito famoso.
Muitas pessoas se converteram através dele e se tornaram seus discípulos, não porque ele queria fazer seguidores mas porque era um líder nato. Multidões o seguiam, ao ponto do governador da época, Herodes Antipas, ter medo de mata-lo e criar uma revolução por isso.
Deus nunca foi visto por alguém mas muitos O representaram bem. Homens e mulheres que serviram e servem como referenciais de Sua Existência.
E você, que tipo de referência tem sido do Deus que crê?
Mais um crente na multidão ou um referencial dEle nesse mundo?
João Batista era diferente. Você é diferente das demais jovens e mulheres nesse mundo ou simplesmente se mescla tão bem com todo mundo? Admiram a sua fé viva ou são indiferentes a ela?
João Batista vivia uma rotina cujo foco central era revelar o Senhor Jesus. Você tem feito isso ou seu foco tem sido seu próprio nariz?
João Batista não só era da fé, ele influenciava através de sua fé. Que tipo de influência você tem sido para os demais ao seu redor? As pessoas querem te seguir ou te ignorar?
Testemunho de verdade não é só aquele que diz como Deus tem sido bom para você, te curou, te abençoou, e te livrou.
Você tem que ser o seu testemunho.


Extraído

Você Pode Gostar

5 comentários

  1. É exatamente isso mesmo! testemunho não é somente os benefícios vindos de Deus mas sim o trabalho mediante a influência da fé pessoal. Eu também tinha reparado isso o fato do rei ter medo de matar João Batista de tão influente que ele era.
    Me lembro de um pensamento que ouvi de alguém " Os caminhos de todos os profetas eram preparados por Deus, mas no caso de João, foi ele que preparou o caminho do Senhor" (diz respeito a profecia de Isaías).
    Fique na paz em bom domingo!

    Ezequiel Domingues dos Santos
    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    https://pt-br.facebook.com/ezequiel.dominguesdossantos.7

    https://plus.google.com/u/0/114299736915584515520/about

    https://twitter.com/Ds83Ezequiel

    http://www.youtube.com/user/Ezequiel0ful/videos?view=0&flow=grid

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, bom dia!
    Vim conhecer seu blog e fiquei muito feliz de estar aqui!
    Obrigada minha flor, te seguindo com prazer amiga!!

    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Boa Palavra! Verdadeiramente precisamos examinar a nós mesmos e andarmos conforme a Palavra de Deus nos ensina para que aqueles que convivem conosco possam ver as marcas de Cristo em nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neiva é tremendo viver em obediencia a palavra de Deus,busco isso todos os dias para minha vida..Sabe passo a passo ,as vezes acertando as vezes errando mas uma coisa é certa Ele esta presente ,Ele é fiel....bjs amada e obrigado por comentar ...

      Excluir
  4. Que lindo post, amei.
    Deus abençoe vc!
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram