Gente maldosa

O homem violento coage o seu próximo, e o faz deslizar por caminhos nada bons. Prov 16:29
Normalmente quando pensamos em gente má, pensamos naquelas pessoas que fazem coisas horríveis com as outras como roubar um idoso, estuprar uma criança, machucar um bebê, bater numa mulher, colocar fogo numa pessoa, matar um cachorro, e outras tantas coisas horríveis que acontecem por aí. Mas essas coisas maldades extremas. Existem muito mais maldades que não conseguimos enxergar, gente má que ninguém percebe…
Essas pessoas más tem um só objetivo: que ninguém tenha o que elas não tem…
• Elas não fazem o bem nem querem que ninguém faça: então gostam de gabar das coisas ruins que fazem e aparentar como se estas não fossem tão mal assim.
• Elas não fazem as escolhas certas nem querem que ninguém faça: então estão sempre influenciando os outros a tomarem as decisões erradas.
• Elas tem muito ódio e querem que todos também tenham: então tem prazer em falar mal das pessoas e espalhar rumores para que todos ao seu redor também tenham ódio.
• Elas não tem uma família e não querem que ninguém a tenha: então gostam de denegrir tudo que tem a ver com a família. Gostam de incentivar suas amizades a se rebelarem contra os pais.
• Elas não se amam e não amam a ninguém: então quando veem alguém se cuidando, apontam o dedo e dão nomes a ela.
Nem todo mundo que se chama de amiga merece sua amizade.

Extraído


Você Pode Gostar

3 comentários

  1. Olá irmã!
    Grande post realmente.
    Sejamos bons pois Deus nos recompensará!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos ser cauteloso diante de tanta coisa que está acontecendo nesse mundo. Precisamos olhar mais para Deus. Nem sempre as pessoas más são aquelas que estão longe e que não conhecemos, as vezes precisamos prestar atenção às pessoas que estão no nosso convívio. Abraços lindo texto
    http://pfaceafacecomdeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se já não bastasse o mal que faz a si próprio, ainda quer estender e prejudicar a outros. Ao ler seu artigo me lembrei o que Pedro disse: "E acham estranho que vocês não corram com eles no mesmo desenfreamento de dissolução, e blasfemam de vós." 1ªPedro 4:4 reflete bem né?

    Paz em Cristo!

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    https://pt-br.facebook.com/ezequiel.dominguesdossantos.7

    Ezequiel Domingues

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram