Qual é o seu sabor?


Minha amiga que sabor é o seu?
Sim sabor mesmo....
Você sabia que todos os tipos de pessoas têm pelo menos três sabores?
Não... Não estou brincando.
Há três tipos de humor ou temperamento: doce, amargo e azedo.
Você acha a vida amarga, reclama de tudo, dá a impressão que come jiló o dia todo, implica com todo mundo, reclama responde mal para os outros e acha que só você esta certa?
Então, minha amiga, você é uma pessoa de sabor amargo...
Ou será que você é uma pessoa que acorda de manhã e sem orar sai do quarto atropelando tudo o que á sua frente, reclamando do tempo,esteja frio ou calor,achando que todo mundo esta pisando em você,levando a vida  de cara feia como quem acabou de  chupar limão?   
Se tal acontece, ah! Minha amiga, você é uma pessoa de  sabor azedo!
Só nos resta agora o doce sabor do verdadeiro cristão!Aquele que leva sempre um sorriso no rosto como se acabace de provar o delicioso mel, isto é, a palavra de  Jesus e com Ele acabou de conversar em oração!
Assim, mesmo onde impere o mau humor, no serviço ou em casa, este cristão leva, sempre, a doçura de uma palavra branda, sem criticas....
Minha amiga certamente você vai morar nos céus e já goza,aqui na terra ,a vida eterna;nada mais certo ,portanto,que você seja feliz e viva alegremente!
Deus te abençoe.

Você Pode Gostar

13 comentários

  1. Orar, meditar,agradecer sempre é meu dia a dia.
    [ ] Célia.

    ResponderExcluir
  2. hola Regina,
    es la apreciación más pintoresca pero la más acertada que he podido leer acerca de las personas. Tienes toda la razón!
    conozco estos tres tipos de personas, porque en el alrededor de todo ser humano tenemos - por desdicha - estos tres personajes.

    un abrazo^^

    ResponderExcluir
  3. Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ***Lucy***
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o meu convite.

    Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Visite também:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

    ResponderExcluir
  4. adoreii o post ! criativo ..
    que Deus abençoe
    abraços Gerusa

    ResponderExcluir
  5. Amei! Quero ter sabor doce em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria Regina...
    Bela reflexão...Procuro sempre ser sabor doce..Adorei...
    Beijos!
    San..

    ResponderExcluir
  7. é acho que ando no sabor amargo... muito bom ler tuas palavras, abraços

    ResponderExcluir
  8. Vim fazer uma visita e ver seu blog e o que está a escrever.
    Pelo que dou graças, porque vejo seu esforço, pela riqueza que aqui tenho encontrado.
    Continue a enriquecer-nos com seus tesouros, e dando sempre o seu melhor, pois só assim é que somos enriquecidos.
    Sou feliz por continuar a ser um amigo virtual. Queria deixar um pedido não deixe de visitar os seus amigos.
    Estarei sempre à sua disposição, se precisar de ajuda, conselho estou aqui.
    Deixo a Paz de Jesus, e que haja saúde e amor no seu lar.
    António.

    ResponderExcluir
  9. Maria,
    Que a igreja hodierna busque a ser uma igreja doce!

    Microscopicamente (João 3.30),

    Walter Filho

    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Maria Regina

    Bela mensagem, como é gratificante viver a vida que Jesus deseja, sempre com gratidão. Um forte abraço amada.

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA! QUERO LHE AGRADECER PELA VISITA AO MEU BLOG, E PEDIR DESCULPA PELA DEMORA EM RESPONDER. PARABÉNS PELO BLOG. MÁRCIO ANDRADE

    ResponderExcluir
  12. Passei, vi, li e gostei... Adorei esse blog. Parabens!
    Aguardo a sua visita em meu blog, se possivel, vote em meu blog para o "PRÊMIO TOP BLOG 2012" já somos TOP 100, agora 2º turno... Seja bem vindo(a) Manoel Carlos Alves - http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. muito obrigado por gentil visita, ja touseguindo seu blog, que por sinal, nos ensinam os caminhos que nos levam a DEUS. Paz!

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram