O seu tempo,O seu melhor!


 Disse Jesus...Porque para Mim ainda não chegou a época certa.
João 7.8b
A mulher que tem inteligência espiritual sabe perfeitamente a fase de vida que está vivendo, a coisa mais frustrante para uma mulher é desejar estar num tempo que ainda Deus não determinou para ela, uma mulher assim é inquieta,  insatisfeita e triste.
Detectar o tempo determinado por Deus é importante, contudo melhor ainda é quando você aceita-o e vai mais além, quando se determina a fazer o seu melhor, aí sim você consegue superar as expectativas.
O tempo de estar só não é um tempo fácil de administrar Deus mesmo disse:
 não é bom que que estejamos só. Gênesis 2.18
Contudo o período desse tempo vai depender muito de você!
Quando Deus me colocou nesta fase de minha vida tive duas escolhas e uma decisão que toda mulher solteira precisa ter:
SEU FUTURO DEPENDE DE SUAS ESCOLHAS
Ou eu não ia aceitar de jeito nenhum, então eu chorava, me produzia, saia à caça, invejava as mulheres que tinha alguém, me odiava, gastava muito dinheiro com minha aparência e ficava o tempo todo lutando com Deus.
Ou então eu ia me levantar, enxugar as minhas lágrimas e APRENDER, isso mesmo, aprender a ser feliz, a ser uma mulher bela aos olhos de Deus, aprender o segredo de estar contente em todo lugar e em qualquer situação.
 Você deve estar pensando ... claro que você escolheu  a segunda opção, errou feio, como você escolhi a primeira e somente depois de alguns anos foi que me rendi diante de Deus e mudei minhas atitudes.
Existem mulheres que passam anos querendo viver uma fase de “estar junto” quando Deus determinou que estivesse só é por isso que depende muito da gente o tempo que vai durar a fase de solteira, quem conhece o Senhor Jesus sabe que quando você faz as escolhas certas mais rápido  as coisas fluem mais rapidamente também.
ESFORÇANDO PARA SER FELIZ
Em todo esse tempo fui uma mulher de oração, incrível como podemos ser uma mulher de oração, mas não permitir que Deus mude nossas atitudes, alias as minhas orações eram dando ordens para Deus de como ele deveria encaminhar as coisas.
Entretanto quando decidi descobrir o segredo de estar contente em todo lugar e em qualquer situação nasceu uma convicção dentro de mim: de ser a mulher solteira mais bem sucedida que eu conhecia em todas as áreas até mesmo na vida sentimental e foi aí que nasceu o meu Ministério!
Então aprendi algo que veio do coração de Deus para minha vida: Quem não é feliz não pode fazer ninguém feliz! É isso aí mulher se eu quisesse ter um casamento feliz primeiro teria que aprender a ser feliz por isso eu precisava me esforçar nesta fase de solteira.
VALE O ESFORÇO!
Fiz uma lista de todas as coisas que me impedia de estar contente:
Sentia Medo de envelhecer sozinha,
Sentia solidão,
Sentia dor sentimental (aperto no peito, tristeza profunda e desvalorização pessoal),
Sentia falta de carinhos e sexo (carência),
Não tinha com quem compartilhar minhas vitórias (...puxa isso era frustrante...),
Nos momentos de diversão não conseguia ser feliz por falta de uma companhia,
Não tinha com quem dividir as despesas da vida (finanças),
Sentia preconceito das pessoas por eu ser uma mulher solteira,
Tinha que suportar piadas e indiretas por ser solteira até mesmo na igreja (isso me machucava bastante),
Nas horas muito difíceis sentia falta de um homem ao meu lado para me proteger,
Nos dias frios me deprimia muito por não ter ninguém para estar perto,
Todos os homens que conhecia me “cantavam” por confundir “solteira”  com “disponível”
PEÇA CURA PARA A SUA DOR!
A cada item da lista era uma situação que me machucava e roubava a plenitude de vida que o Senhor Jesus tinha pra mim,  mas fui vencendo cada uma delas, jejuando por elas e apresentando-as ao Senhor Jesus e sempre perguntando:
Senhor o que preciso fazer para que isto não me machuque mais, estou aqui estou disposta a vencer esta dor me mostre como.
Esse é o tipo de oração que o Espírito Santo gosta de ouvir, não uma oração chorosa do tipo:
Aí meu Deus eu não aguento mais essa situação, faça alguma coisa, entre com a providência, porque Jesus só comigo que isso acontece...
Mudando a sua oração e a sua disposição para enfrentar as coisas pode mudar também a sua realidade. Vamos lá.
Deus te abençoe,minha amiga.


extraido


Você Pode Gostar

4 comentários

  1. Para tudo temos o tempo certo, a hora certa. Onosso tempo é determinado por Deus. Com Ele foi assim. Deus não criou o mundo em um dia, Ele criou um dia após o outro e no sétimo dia Ele descansou. Conosco não pode ser diferente. Vamos fazer as coisas em tempo integrau, um após o outro, e veremos que será bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. as vezesa gente passa por alguma tempestade mais logo vem a bonacia enviada por Deus, sim pois Deus está conosco o tempo todo. assim como Jesus apasigou aqela tempestade que assustou os seus discípulos Ele acalmará todas as tempestades que vier ao nosso lado e assim damos tempo ao tempo.

    ResponderExcluir
  3. a gente se engana sempre conosco mesma, ao dizer que tudo está indo muito bem é só fachada. É isso que eu falo sempre que às vezes vivemos em uma vida de faz de conta. eu estou falando de mim mesma. já está com 10 anos que meu esposo faleceu. Então eu opnei por viver sozinha sem colocar ninguem no lugar do meu primeiro e único amor da minha vida. E nunca liguei para isso, porque fui mecher com muitas coisas , acabando que o tempo fez com que eu nem sentice falta de um companheiro. Só que hoje eu vivo na maior solidão, mas já é muito tarde pois já estou com 61 anos. E outra coisa não existe nenhum homem que vai cobrir a falta dele, e na verdade gente é que eu ainda amo o meu marido. Não sei por que, ou talvez seja pela nossa convivencia maravilhosa. A nossa vida era um mar de rosas, e foram 27 anois só de amor.

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz amada visitei seu blog e compartilhei ele é lindo eu também gostaria que visitasse me seguisse e deixasse um comentário virei muitas vezes aqui pois gostei um abraço!

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram