Ele quer ser sua âncora.

Agora,pois, considera e vê o que hás de fazer,porque já o mal esta,de fato , determinado contra o nosso senhor e contra toda a sua casa...1 Sm 25:17.

Quantas de  nós já passamos por momentos difíceis em nossa vida e, assim como um navio em meio a uma tempestade, precisamos de ajuda para permanecermos firmes. Um navio tem uma âncora que ajuda a mantê-lo firme, e Hebreus 6:19 diz que a âncora de nossa alma é a esperança.
Quando baseamos nossa esperança em Deus e em Sua Palavra, podemos até sentir o vento e as ondas, mas, no final, estaremos de pé, não seremos abaladas.
 Durante uma tempestade, a esperança nos permite olhar para as coisas como elas são e, ainda assim, permanecer confiantes de que algo melhor virá.
 É por isso que a esperança é um sentimento poderoso que devemos ter – especialmente em momentos de dificuldade.

Na verdade, a esperança é a base sobre a qual nossa fé deve ser construída. Em João 16:33, Jesus disse que nesta vida passaríamos por tribulações.
Deus  não diz que jamais teremos de lidar com decepções ou problemas.
 Mas o que realmente importa é nunca deixarmos de ter esperança.
 Se tivermos uma atitude positiva e nos mantivermos firmes na nossa esperança, poderemos ver os milagres poderosos de Deus. Romanos 8:28 diz: “... todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados de acordo com o Seu propósito”.

Muitas vezes você tem atitude negativa e desesperançosa Porque acha que se não esperar por coisas boas,  não ficará desapontada quando  não acontecer.
Dessa forma acha que poderá se proteger, evitando passar por dores maiores, se pensar dessa forma.
Hoje quero dizer a você, aprenda a colocar sua esperança em Deus e acreditar nas coisas boas que Ele tem planejado para sua vida! O inimigo adoraria que você continuasse a pensar dessa forma para mantê-la focada em toda dor e decepção que já passou.
 Por quê? Para que você desista da esperança e só espere que coisas ruins aconteçam para o resto da sua vida.
Mas você pode aprender a dizer não aos planos de desespero que ele tem para sua vida e escolher dizer sim para o plano de esperança de Deus.
Jeremias 29:11 diz que Seus planos são para um futuro bom e para lhe dar esperança!
Por isso hoje eu, encorajo você a sair dessa situação e.

 Declarar :“Recebo as bênçãos de Deus para mim e caminharei no Seu plano para minha vida, porque minha esperança está nEle”.

Você Pode Gostar

0 comentários

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram