TER OS SEUS CAMINHOS NAS MÃOS DE DEUS


O TEMPO DE GERAR O MILAGRE
Texto Base: Lucas 13.10-17 “Ora, ensinava Jesus no sábado numa das sinagogas. E veio ali uma mulher possessa de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; andava ela encurvada, sem de modo algum poder endireitar-se. Vendo-a Jesus, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade; e, impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus. O chefe da sinagoga, indignado de ver que Jesus curava no sábado, disse à multidão: Seis dias há em que se deve trabalhar; vinde, pois, nesses dias para serdes curados e não no sábado. Disse-lhe, porém, o Senhor: Hipócritas, cada um de vós não desprende da manjedoura, no sábado, o seu boi ou o seu jumento, para levá-lo a beber? Por que motivo não se devia livrar deste cativeiro, em dia de sábado, esta filha de Abraão, a quem Satanás trazia presa há dezoito anos? Tendo ele dito estas palavras, todos os seus adversários se envergonharam. Entretanto, o povo se alegrava por todos os gloriosos feitos que Jesus realizava.”

Habacuque 3:17-18 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.”

Levante a tua mão e repita esta verdade espiritual: “EU ESTOU ESPERANDO O MEU MILAGRE!”

Aquela mulher descrita no texto que lemos esperou 18 anos para que o seu milagre fosse realizado, por isso, o que nós acabamos de repetir é uma palavra profética, o teu milagre vai chegar!
Agora nós precisamos entender no espírito, porque, quando você está passando uma luta, uma situação difícil satanás tenta colocar um peso espiritual sobre a sua vida, quando você recebe uma palavra maligna, então você fica desanimado, muda o seu humor e parece que algo está te empurrando para baixo.

Mateus 11:28-30 “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”

Por isso nesta noite ainda que os religiosos não gostem de ouvir esta palavra eu quero te dizer: Deus vai tirar o peso dos teus ombros! Porque satanás ele quer que você se curve a ele, que você perca a perspectiva de que Deus está trabalhando na sua vida e assim você venha matar o milagre.
Porém esta palavra de Habacuque é para as nossas vidas,
Ainda que não tenhamos dinheiro,
Ainda que não tenha gasolina para o carro,
Ainda que se levantem os vizinhos e a minha família eu não vou ficar acuada,
Eu sei em quem tenho crido e esta luta vai gerar experiência,
E as experiências vão gerar a esperança
E conseqüentemente vamos gerar muitos milagres em nome de Jesus.

PARA GERARMOS OS MILAGRES:

1) TEMOS QUE SER RESISTENTES ÀS FORÇAS CONTRÁRIAS.
Tiago 4:7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”

O diabo sabe que ele não pode tocar na sua vida, então a estratégia que ele usa é fazer você achar que tudo está perdido, que esta sendo um péssimo ano para a sua vida e que a palavra profética(ano da excelência )para você não adiantou nada.
Por isso nós precisamos ser mais resistentes no espírito,
Porque a luta que você está passando tem hora para acabar
E se você desistir o diabo irá te vencer e principalmente você deixará de viver aquilo que Deus tem para a sua vida.
Então de forma prática se levante nesta unção, venha mais a igreja, leia a Bíblia, faça campanhas e toda malignidade vai sair do seu caminho e a vontade, boa, perfeita e agradável do Senhor vai se manifestar na sua vida.


2) TEMOS QUE PARTICIPAR DO TEMPO EXATO DE DEUS.
Eclesiastes 3:1“TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

Aquela mulher esperou 18 anos, Calebe 45, José 13 anos há um espaço de tempo que temos que esperar no Senhor, chamo este período de intervalo da benção.
Agora muitas pessoas se perdem justamente nesta situação, porque começam a murmurar reclamar, deixam de ir a igreja, chegando até mesmo a parar de orar achando que está demorando, que Deus se esqueceu de mim e tudo isto é mentira do diabo produzido pela carnalidade e a religiosidade.
Porque a verdade espiritual é esta, Ele não chega atrasado e no momento certo aquele que há vir virá e não tardará.
GRITE BEM ALTO: O MEU MILAGRE VAI CHEGAR!

3) TEMOS QUE PRIMEIRAMENTE ENGRAVIDAR DO MILAGRE.
I Samuel 1:27
- Por este menino orava eu; e o SENHOR atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito.

Para gerar o milagre, precisamos primeiro engravidar, depois você pode ler na sua casa a história de Ana e de Samuel como ela gerou este milagre no espírito e depois obviamente o milagre veio se materializar. Em nome de Jesus engravidar espiritualmente falando, significa ter um desejo ardente de viver o milagre, enxergar pela fé aquilo que você está esperando, porque desta forma como Ana vai chegar o dia em que você entrará aqui nesta igreja com o teu milagre e como Ana você vai testemunhar; por esta benção que eu estava orando, clamando e o Senhor deu o meu milagre.


Você Pode Gostar

0 comentários

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram