DESTRUIR O QUE POTENCIALIZA A FRAQUEZA


 Texto Base: 2 Co 10:4-5 “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas 5  e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo.”
Pv 24:10 “Se te mostras fraco no dia da  angústia a tua força é pequena”
Hoje é dia de destruir o que potencializava a fraqueza tendo em mente que o diabo é um espírito oportunista, por isso quer que, sejamos envolvidos pela fraqueza emocional no momento em que estamos passando por uma luta, um desafio, uma guerra, para que a nossa força seja pequena,essa ação será destruída hoje.
Quantas vezes desistimos porque não temos mais forças para perseverar? Sabe o que é isso: é o Poder espiritual da fraqueza! O Poder da fraqueza que estava nos roubando, sugando a nossa energia.
Talvez hoje, uma sucessão de coisas te levou a conclusão de que você está fraca.  Parece que tudo colabora para que você chegue a este entendimento, até que você fique convencida pelas circunstâncias e pelas lutas que você realmente está acabada, enfraquecida, impotente e sem condições de ir além!  Esse ambiente é o ambiente emocional da fraqueza que precisamos destruir em nome de Jesus!

Repita: O Poder da fraqueza está destruído! Eu não vou ser mais roubada! Eu não vou retroceder! Eu mudo o meu posicionamento! Eu não aceito o diabo colocando fraqueza, destruindo a minha imagem, eu não aceito a palavra e a voz do inferno! O meu ouvido vai ouvir o que o Espírito diz a Igreja, e o Espírito do Senhor diz: Eu te levanto na força do Poder do Todo Poderoso!
 Receba no teu espírito, em nome de Jesus!  
COMO DESTRUIR O QUE POTENCIALIZA A FRAQUEZA
1) Mudando a minha maneira de pensar
Rm 12.2 “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”
Diga: Eu não me conformo com este século presente! Eu não me conformo com as mentiras do diabo, mas eu estou sendo transformada pela renovação do meu entendimento!
Tem muita gente que está destruindo o Plano de Deus, porque esta admitindo a fraqueza: Ah!..Eu não tenho forças para amar o meu marido!... Eu não tenho forças para trabalhar... Eu não tenho forças para agüentar isso!
Pv 23:7 “Porque como imagina em sua alma, assim ele é;”
Mude sua maneira de pensar, tire o derrotismo, a impotência e o conformismo de sua mente. Pense que você tudo pode naquele que te fortalece!
Deus falou para Josué meditar na lei de dia e de noite, ( Js 1:8) meditar é pensar na palavra é fazer dela a nossa verdade, porque só dessa maneira Josué faria prosperar o seu próprio caminho.
2) Usando armas espirituais
2 Co 10:4-5 “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas”


Diga: Todo espírito de fraqueza, toda palavra maldita! Todo tipo de malignidade, que eu vi, que eu aceitei, está sendo destruído no meu entendimento, e pela fé, eu declaro que estou fortalecido no Senhor e a mente derrotada, fracassada e falida, todo sofisma sai agora! Eu recebo armas espirituais que destroem todas as fortalezas! Em nome de Jesus!
Deus nos deu armas espirituais como a oração, o jejum, a santidade, o louvor e a adoração. Muitos homens de Deus venceram guerras, perseguições, cadeias através de armas espirituais. A nossa luta não é contra carne e nem sangue, mas contra principados, potestades e dominadores nas regiões celestiais. Se revista da armadura de Deus para ser fortalecido na força do poder de Deus. Ef 6:10-18


3) Ser levantado na força de Deus
Is 40: 29,31 “Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor, 31 mas os que esperam no senhor renovam suas forças, sobem com asas como águias , correm e não se cansam caminham e não se fatigam.”
Diga: Eu não desanimarei o senhor está me levantando na sua força hoje! O Deus que criou os céus e formou a terra, que dá força ao seu Ungido, Ele me chamou! Ele me marcou com o seu Poder!
O senhor é a força do seu ungido. Quando sou levantada por Deus sou renovada em minha força, recebo asa de águia para atingir os lugares altos, e não ficarei caída e nem prostrada.
 Você hoje vai sair fortalecida no Senhor, e o teu corpo vai sentir esse reflexo! Essa enfermidade vai sair! Este estresse mentiroso vai sair! Esse desinteresse, essa desmotivação vai sair em nome de Jesus! Diga o fraco: EU SOU FORTE!
Quando eu destruo o que potencializava a fraqueza (Sl 18 )


·        Recebo força para o combate, com meu Deus eu salto muralhas. VS.29


·        Sou revestida de força e o meu caminho é aperfeiçoado. VS.32


·        Tenho vitória contra todos os inimigos. VS 37,48


·        Vivo as grandes vitorias do Senhor por onde eu for. VS 50

Você Pode Gostar

1 comentários

  1. Olá Minha Amada Regina...
    Obrigada Amiga...

    Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair? Como é que ele consegue isso? Se nós tentássemos dormir assim, iríamos cair e quebrar o pescoço. O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar.
    O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa.
    É uma maravilha, não é? Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho. Mas, não é tão diferente em nós. Quando nosso "galho" na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado – dobrado em oração. Se você algumas vezes, se vê num emaranhado de problemas, que te fazem perder a fé, desanimar de caminhar; Não se sinta mais sozinho, Deus te fortalece e caminha contigo por toda sua vida! É Ele quem renova Tuas forças e sua fé, e, se cuida de um passarinho, imagina o que não faz por você um filho (a) amado (a), basta você TER FÉ.

    Tenha Uma Boa Semana!
    Maria Valda

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram