Vista-se como manda a etiqueta e fique pronta para o sucesso.

10:59


Da mesma sorte que  as mulheres em trajes decente,se ataviem com modéstia e bom senso,não com cabeleira frisada e com ouro,ou perolas,ou com vestuário dispendioso.(1Tm 2:9).
Para as mulheres, a etiqueta empresarial e as boas maneiras mandam fugir de transparências e brilhos, roupas coladas ao corpo, curtas e sem manga, decotes grandes e estilos duvidosos, calças apertadas e mostrando a barriga.
Esta é a maneira que as mulheres se vestem para a paquera, coisa absolutamente de mau gosto e contra as boas maneiras em um ambiente de trabalho. Para que a mulher seja respeitada como profissional ela tem que se vestir como tal: com elegância, discrição e sobriedade.
As jaquetas em tecido grosso, como os jeans, veludo ou couro devem ser tiradas no horário de trabalho, pois dão a impressão que irão diminuir o dinamismo do funcionário.
As regras de etiqueta empresarial recomendam evitar roupas com estampa graúda e roupas da última moda, pois no primeiro momento parecem de mau gosto e extravagantes.
Meia fina deixa a mulher muito elegante.
Sapatos: No trabalho é mais fino, portanto mais de acordo com a etiqueta empresarial, o uso de sapatos delicados e de salto médio. Eles devem estar sempre limpos e em bom estado. Jamais use sapatos e sandálias com saltos altos demais e ruidosos.
Se tiver que caminhar muito para chegar ao seu local de trabalho, deixe o sapato de salto guardado no escritório e use um confortável para chagar lá.
Existe uma regra de etiqueta que está incluída na etiqueta empresarial que recomenda que a cor branca para sapatos, bolsa e até roupa não é conveniente nos meses frios ou quando o dia está chuvoso.
Jóias e bijuterias podem ser usadas, com descrição.
Siga as recomendações da etiqueta empresarial ao se vestir, você será notada por sua discrição, sobriedade e elegância.

Leia Também

0 comentários

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

O que as pessoas comentam..

Postagem em destaque

- Instrução -