Descanse em paz!!!!!



Paz =tranqüilidade de alma.
João 14:27
DEIXO-VOS A PAZ A MINHA PAZ VOS DOU; NÃO VO-LA DOU COMO  A  DÁ O MUNDO...
Hoje fiquei sabendo que uma jovem adolescente 16 anos
junto com seu namorado saíram para se divertir (ela disse a mãe que iria dormir na casa de uma amiga )só que foi numa festa com o namorado numa cidade próxima .ele segundo fiquei sabendo saiu com a moto do pai sem autorização pois tem apenas 16 anos e na volta eles

bateram de frente com um carro ,ela morreu na hora ele esta internado em estado grave e teve amputar uma perna ,triste muito triste imagino a dor dos pais de ambos .
Eu me deparei com essa frase no Orkut de uma amiga... Laura (nome fictício);DESCANSE EM PAZ;
EU PERGUNTO SERÁ, QUE ELA ESTA DESCANSANDO EM PAZ???
Não conhecia Jesus .
Mentiu para a mãe que ia dormir na casa de uma amiga, e estava na festa com o namorado.
Disseram-me que ela morreu na hora, será que deu tempo dela se arrepender....
Quantos jovens têm sido ceifados muitos deles têm amigos cristãos, mas não tem falado a tempo e ainda diz: DESCANSE EM PAZ...MISERICORDIA SENHOR.

Você Pode Gostar

0 comentários

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram