CHAMADOS PARA Á LIBERDADE









Texto:  Gálatas 5:1





Para a liberdade foi que Cristo nos libertou permanecer,pois,firmes  e não vos submetais,de novo,a jugo de escravidão.

Jesus Cristo tem que ser meu único mestre e salvador,é ele que salva ,não salvamos a nos mesmos.

Aceitei esta salvação,esta liberdade que só ele tem e cabe a mim permanecer firme.

Esta liberdade em Cristo não é licença para continuar no pecado.

"sou livre posso ir aonde quero fazer o que quero"?....

Tem pessoas se apegando no versículo:de 2 Coríntios 3:17"Ora o Senhor é espírito e onde esta o espírito do Senhor,ai há liberdade".



"Onde esta o Espírito do Senhor"?

Preciso ter o espírito de Deus na minha vida.

O espírito de Deus me traz: paz,alegria,direção,consolo,conforto e orientação.

Então eu saberei discernir o certo do errado,não me sentirei bem em fazer algo  ou estar em algun lugar que não deveria estar,me preocuparia se agrada a Deus ou não.





Quem não tem o espírito de Deus:vive no engano e estando no engano pode acabar enganando os outros também.

OU INFLUENCIAMOS OU  SOMOS INFLUENCIADOS

Gálatas 5:13 diz:"Porque vos ,irmãos fostes chamados á liberdade,porem não useis da liberdade para dar ocasião a carne;sede antes,servos uns dos outros,pelo amor".

Cuidar não só de mim,mas dos outros e isso requer não só se preocupar-se,se comover pelos outros,mas agir,vamos olhar a nossa volta as pessoas esperam algo de nos..

Genesis 41:38diz:"Disse Farao aos seus oficiais; acharíamos porventura ,homem como este,em quem há o espírito de Deus"?

QUEM TEM O ESPÍRITO DE DEUS TEM RECONHECIMENTO NO MUNDO ESPIRITUAL E FÍSICO.

OS ANJOS COM CERTEZA VÃO SE ALEGRAR

OS DEMÔNIOS VAI VER QUEM SOMOS E O QUE TEMOS.

AS PESSOAS,VÃO NOS PROCURAR,QUERER AJUDA,QUERER CONVERSAR ...

PORQUE VÊ EM VOCÊ UM UNGIDO DO SENHOR....

QUE DEUS TE ABENÇÕE..AMEM.





Diaconisa: Adriana



Você Pode Gostar

0 comentários

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram